Termos e condições

Realizando uma compra na LUXOBAZAR o (a) cliente concorda com os seguinte termos e condições:

Privacidade:

O cadastro é obrigatório para realizar uma compra pela loja. Todos os dados são armazenados somente para uso do cliente. Dados pessoais não são divulgados.

Aceitação do Pedido:

O recebimento de um formulário eletrônico aceito ou qualquer outra confirmação do seu pedido não significa que a ordem foi paga.

A LUXOBAZAR reserva o direito de após o recebimento do seu pedido aceitar ou não por qualquer razão e/ou motivo. Caso seu pedido não seja aceito o valor sera devolvido pelo mesmo método utilizado para pagamento.

Política de Pagamento:

- Cartão de Crédito via PayPal .
- Depósito Bancário/Transferência (Banco do Brasil).

O cliente terá ate 3 dias para realizar o pagamento e enviar o comprovante (foto, recibo escaneado ou comprovante digital), por email

O cliente receberá um email confirmando o pagamento. Nós não podemos garantir a disponibilidade de um produto antes que o pagamento seja recebido.

Informações incorretas acarreta em atraso no envio e processamento do seu pedido.

Envio:
A depender o produto, apos pagamento efetuato, sera postado no primeiro dia util, ou em ate 5 dias uteis.
Alguns dos nosso produtos sao via encomenda (Fantasias, sigma, Coastal scents..e por isso pode levar 3 a 7 dias uteis para ser postado, caso seja encomenda)

Assim que o produto for enviado o prazo de entrega varia de acordo com o correio brasileiro, a loja não se responsabiliza pela demora na entrega, se o pacote possuir um numero de rastreamento e você não conseguir localizá lo entre em contato comigo pelo email

Entrega:

Nós não podemos garantir quando um pedido será entregue mesmo oferecendo algumas estimativas de entrega. Os prazos de envio informados são dados dos correios onde eles estimam uma possivel data.

Taxas Alfandegárias:

Os envios de produtos para o Brasil que ultrapassam U$50 (cinquenta dólares) estão sujeitas a taxação de impostos.

Por ser uma imposição da alfândega brasileira, não tenho controle sobre isso e desta forma o site "LUXOBAZAR" NÃO se responsabiliza pelo reembolso dessas taxas caso sua compra seja taxada nem reembolso caso a encomenda volte por falta de pagamento do tributo . A responsabilidade do tributo e de retirar o pedido é do cliente .

Devoluções / Trocas:

A loja não aceita devoluções ou trocas. Todas as compras são finais. Se enviarmos algum produto errado para você, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuizos.

Pacotes Extraviados:

Eu so envio por frete com rastreamento e seguro, para evitar extravio.Em caso de extravio, o valor do produto sera reembolsado da mesma forma em que foi pago.O frete nao sera reembolsado.

Pacotes Nao entregues aguardando retiradas:

Cliente e' responsavel em rastrear o seu pedido.Informaremos o Rastreio via email e no seu pedido cadastrado na Loja. "carteiro nao antendido", ou Cep com Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado "
"Restrição de entrega domiciliar temporária " nao sera nossa responsabilidade.Por favor acompanhe o seu rastreio.
Nao somos responsáveis por Não retirada nos correios ou não por não pagar o seu tributo .

Tributação:

Todos os pacotes enviados por mim sera de pessoa física para pessoa física. Se a encomenda for tributada, nós não reembolsamos o valor da taxa, esta taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente/Comprador.

So enviamos com fretes que possuem rastreamento, para sua tranquilidade.