AHA 30% + BHA 2% Peeling Solution The Ordinary
×
AHA 30% + BHA 2% Peeling Solution The Ordinary
AHA 30% + BHA 2% Peeling Solution The Ordinary
R$ 109,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
É um peeling químico que serve para esfoliar a pele. Ele contém 30% de Alpha Hydroxy Ácido (AHA), um componente que esfolia quimicamente a superfície da pele, prometendo deixá-la mais suave e viçosa. Já o Beta Hydroxy Ácido (BHA), além de esfoliar, tem a função de descongestionar os poros. Segundo a The Ordinary, essa combinação oferece uma esfoliação profunda da pele, ajudando a combater espinhas e deixar a pele mais radiante. Eles também contam que com o uso contínuo, o produto ajuda a melhorar a aparência das linhas finas de expressão. Além dos dois ácidos, a fórmula também contém Ácido Salicílico, Ácido Glicólico, Ácido Cítrico e Vitamina B5.

Para usar, você deve aplicar uma camada do produto sobre o rosto seco e deixar agir por no máximo 10 minutos, tendo muito cuidado para não ultrapassar este tempo. Ele pode ser usado 2 vezes na semana, de preferência a noite e ser combinado com o uso do protetor solar.
Lembre, você estará usando uma combinação forte de ácidos na pele, então precisa ter muito cuidado com o sol durante seu tratamento. Você não deve usar o produto caso tenha pele sensível ou intolerante a algum componente da fórmula.
é necessário deixar a “máscara” agindo por 10 minutos e nesse tempo é normal sentir um formigamento no rosto.
Não pode passar de 10 minutos .

Enxágue com água morna
Para ser usado 1 a 2 vezes por semanas .
Nao indicado para pele sensível
30 mls