Anti-envelhecimento Génifique Yeux Light Pearl Lancome
×
Anti-envelhecimento Génifique Yeux Light Pearl Lancome
Anti-envelhecimento Génifique Yeux Light Pearl Lancome
R$ 279,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
20 mls

Pela 1 ª vez, uma textura de soro altamente concentrado está associada a uma remodelação de ponta para resultados nunca antes vistos. O soro de Génifique foi enriquecido com ingredientes ativos específicos que revivem a atividade dos genes e favorecem a produção de proteínas essenciais para uma aparência de olhar mais jovem.

O caráter único desse produto está na tecnologia Light-Pearl ™, exclusiva de Lancôme, que aumenta os efeitos de rejuvenescimento através de uma ação única com o aplicador perolado que age 360º, cobrindo todo o contorno dos olhos e proporcionando um efeito reenergizante no olhar.

Os resultados? Sem precedentes. Imediatamente e ao longo do tempo, a luz infusa e a textura fresca revelam um brilho jovem na área dos olhos. Gota a gota, Génifique Light-Pearl ™ ajuda a abrir os olhos, a diminuir as olheiras - tanto em forma e cor - e a acabar com os sinais de fadiga para uma aparência mais jovem. Em apenas sete dias é possível perceber o rejuvenescimento do contorno dos olhos, que se revelam perolados.