Intek Evolution CLA termogênico
×
Intek Evolution CLA termogênico
Intek Evolution CLA termogênico
R$ 229,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
100 soft gels

Com L carnitina
Diminue a absorcao de gordura no corpo
Controla apetite
Anti oxidante


CLA Mais de 2 décadas de pesquisas mostraram que o CLA pode ajudar na redução de gordura corporal de forma muito significativa. Pesquisas mais recentes tem demonstrado também sua capacidade de manutenção e aumento de tecido muscular, o que é importantíssimo para manter um metabolismo acelerado. Seus efeitos antioxidantes também são muito conhecidos.



O uso do CLA tem produzido aumento na massa corporal magra, diminuição do acúmulo de gorduras e tem um papel importante no crescimento muscular. Existem evidências de que o CLA inibe o mecanismo que leva o nosso corpo a acumular gordura e faz com que ele use nossas reservas de gordura como fonte de energia.

A suplementação com CLA produz efeitos tanto em pessoas sedentárias como naquelas que praticam atividades físicas, mas pesquisas sugerem que o CLA é mais eficiente na redução da gordura daqueles que praticam atividades físicas.


A L-Carnitina é uma substância que transporta a gordura acumulada para as dentro das células para ser gasta em forma de energia, processo chamado de oxidação lipídica, que ocorre durante a prática de exercícios físicos, por exemplo.



A L-Carnitina serve para melhorar o condicionamento físico do indivíduo e ajudar a emagrecer, por facilitar o gasto da gordura acumulada durante a prática de exercícios físicos. Além disso, ela diminui o colesterol alto e os triglicerídeos, melhora o nível intelectual e fortalece o sistema imunológico.