Base La Base Pro - Base de Maquillage Perfectrice Effet Peau
×
Base La Base Pro - Base de Maquillage Perfectrice Effet Peau
Base La Base Pro - Base de Maquillage Perfectrice Effet Peau
R$ 239,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Inspirado nas técnicas de make-up dos maquiadores profissionais, Lancôme revela o segredo de uma pele perfeita com La Base Pro.

Uma base de cobertura translúcida, de textura ultra suave, que alisa e refina o grão de pele, prolongando a durabilidade da maquiagem.

Imediatamente, o complexo Elasto-Smooth, uma exclusiva inovação Lancôme, recupera visivelmente o grão, formando um filme flexível, livre de óleo, como uma segunda pele invisível. Poros dilatados, linhas, sinais de cansaço e todas as imperfeições são disfarçadas pelo reflexo de luz. A pele torna-se mais flexível, suave e visivelmente alisada.

A sua textura oil-free matificante desliza sobre a pele, proporcionando uma verdadeira sensação de prazer na aplicação. Assim, a pele está pronta para a aplicação da base de sua preferência. A maquiagem fica mais uniforme, durando muito mais tempo, com um resultado mais nítido e natural.

Aplique uma camada fina e uniforme com a ponta dos dedos, com suaves toques sobre todo o rosto, previamente limpo e hidratado.