Frete e Prazos

Possuímos alguns produtos em PRONTA ENTREGA no Brasil, verifique antes da compra.
Qualquer dúvida, entre em contato, é um prazer responder-lhe!

- MODALIDADE DE FRETE internacional

Para garantir sua satisfação e segurança, trabalhamos somente com a modalidade de frete Prioritário.
Contem:
- RASTREAMENTO do produto


- VALOR DO FRETE- 219.00- ou de acordo com a cotação atual do dólar ,

O valor médio do frete Priority pode suportar até 5 itens médios.( ou mais se forem pequenos)
Produtos para cabelos a depender do volume ( geralmente 4)

Para pedidos maiores, haverá aumento proporcional. Favor entrar em contato.

Obs: Nós da Luxobazar subsidiamos uma parcela do valor real do frete visando a sua satisfação. Logo, O VALOR COBRADO É MENOR DO QUE O VALOR REAL DO FRETE.

- PRAZOS

Após a confirmação/aprovação do pagamento, enviaremos o código de rastreio do produto e confirmação de envio no prazo de 2 a 5 dias úteis.

Você pode acompanhar todo o status do pedido, do envio até o recebimento. Para tanto, basta consultar o código de rastreio no site dos Correios.
Cliente é respinsavel em rastrear o seu pedido ( nacional ou internacional).
- Não somos responsáveis em caso de restrição de entrega domiciliar , carteiro não atendido , carteiro Furtado , greves , atraso alfandegário .

Por favor , sempre rastreie o seu pedido e entre em contato caso tenha duvidas.

O prazo médio de recebimento de encomendas é de 15 A 20 dias úteis após envio , variando conforme a situação dos correios no Brasil (feriados, Greves e estado onde mora)

- ATENÇÃO

Os prazos médios apresentados têm como base o compromisso do Serviço Postal Americano e dos Correios do Brasil, bem como nossa experiência com as remessas.

Os prazos descritos estão sujeitos a atrasos, principalmente em períodos de grande movimento (Natal), devido ao acúmulo de mercadorias para
Fiscalização alfandegária.

Contudo, não temos como controlar o serviço dos correios .
Assim sendo, a Luxobazar NÃO se responsabiliza por atrasos, eventuais problemas ocasionados pelo serviço dos correios, ou tributação alfandegária .
O comprador será responsável caso ocorra tributação.
* Atenção *
A partir desse ano de 2019 mercadorias internacionais que são tributadas e que são registradas no Sistema Postal Internacional (ou seja, que possuem um código de rastreio), passam a ter todo o processo de importação via internet, por meio do ambiente "Minhas importações".

Caso a tributação da sua encomenda não seja paga em até 30 dias após a fiscalização aduaneira ser finalizada, a encomenda será devolvida para o remetente ( Não reembolsamos valor do pedido nem do frete , já que o comprador é responsável pela tributação caso tenha).

Você não receberá nada em sua casa avisando que a sua encomenda será devolvida com esse novo sistema dos correios .
Por isso , é importante rastrear pelo site dos correios
Informações aqui
https://www.correios.com.br/encomendas-logistica/minhas-importacoes